sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Omg , é inacreditável ....

                                                                       
é inacreditável como uma pessoa como você possa existir !


Refrão (One time) com  algumas alteraçoes !

Meu único amor
Meu único coração
Minha vida por certo
Deixe-me dizer uma vez (garoto eu amo, garoto eu amo você)
Vou te dizer uma vez (garoto eu amo, garoto eu amo você)
Serei sua unica garota
você será o meu garoto numero um
Sempre arrumarei tempo para você
Deixe-me dizer uma vez (garoto eu amo, garoto eu amo você)
Vou dizer uma vez (garoto eu amo, garoto eu amo você)

O gato está logo ali
Ele tem tudo o que eu preciso e vou te dizer uma vez
Te dou tudo que você precisar
Até meu último centavo
Ele me faz feliz
Eu sei onde vou estar
Bem ao seu lado porque ele é o único (para mim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário