domingo, 11 de setembro de 2011

Sim eu sou fã...


Sim, eu so fã
Daquele menino que bateu a testa na porta.
Sou fã daquele menino que pintou um bigode no rosto e assim saiu de um restaurante.
Sou fã daquele menino que muitas vezes tem sua voz confundida com a de uma garota, sim.
Sou fã daquele menino que você acha que não tem nada pra contar sobre sua vida, e por isso está completamente perdendo seu tempo fazendo um filme. Sou fã daquele menino que canta as artistas mais velhas que ele acha bonita.sim .
Eu sou fã daquele menino que você acha retardado, criança e sem talento. Mas que significa o mundo pra mim. Porque mais que isso tudo, sou fã de um menino com um dos maiores corações que eu já vi.
Sou fã de um menino que todo dia faz de tudo para que sua fama não altere seu caráter.
Sou fã de um menino que tem caráter.
Sou fã de um menino que lutou muito pra chegar a onde está e merece permanecer aqui.
Sou fã de um menino que tem mais que talento, tem domínio.
Sou fã de Justin Drew Bieber, e tenho orgulho em dizer isso ... Sou Uma Belieber!


5 comentários:

  1. Amore gostei do seu blog ta e como vc me pediu la no meu, ja to seguindo ta!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. apenas uma belieber sente isso. eu senti e também nn tenho vergonha de dizer que sou fã de JUSTIN DREW BIEBER, ao contrario tenho muito ORGULHO de dizer que sou uma belieber. BELIEBER FOREVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC REALMENTE É UMA BELIEBER!!! ISSO É QUE É FÃ NUMERO 1!!!MEUS PARABENS.

      Excluir