quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bomba Selena Gomez faz tatuagem de Henna...+


 FOTOS: Selena Gomez faz 



TATUAGEM com o nome de 


Justin Bieber...

A tatuagem não é permanente, mas Selena Gomez está realmente querendo mostrar ao mundo que está apaixonada por Justin Bieber. A cantora de 19 anos exibiu em seu último show da primeira etapa da turnê, em Las Vegas, no sábado (10),  uma tatuagem de henna em seu pulso direito, escrito Justin, confira as fotos:
O que você achou da homenagem de Selena?

3 comentários:

  1. não é birra nem nada mais não me entra o namoro do Justin com a Selena sei lá eu não jugo ele nem ela se ele está com ela é porque sente algo por ela mesmo que isso doa muito em nós Beliebers mais nós temos que aceitar o fato dele está com ela só Beliebers de verdade vão está com ele mesmo quando todos estivem contra ele nós estaremos lá o apoiando eu estarei no meio das Beliebers Verdadeiras eu me considero uma Belieber verdadeira SIM! e o fato da tatuagem ela não precisava exagerar pode ser de rena mais se ela for fazer uma permanente me poupe ela tem que se tocar que tatuagem é coisa seria vai fica marcado pra sempre! eu nunca fui com a cara dela e nem vai ser agora que eu vou ser! me doí muito ver uma pessoa que eu amo tanto com outra mais fazer o que essa é a realidade :cry:
    eu vou está sempre com ele,ele estando ganhando ou perdendo eu estarei com ele!

    ResponderExcluir
  2. Sei lá,pra mim ela ta krendo mostrar algo q ela ñ sente!é..eu acho q ela só fica com ele por causa da fama,ela só pegou mais fama depois q começou a namorar o Juss!Tanto é q na propaganda do filme dela,passa o Juss tbm!Eu acho q ela ñ ama ele tanto assim!
    E cá entre nós,se amasse,fazia uma de verdd!

    ResponderExcluir