quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Com vc eu aprendi*


E com você eu aprendi o valor de ser fã.

Perdi o dom da escrita, -se é que algum dia eu realmente o tive-. Não consigo mais organizar meus pensamentos e meus sentimentos. Só sei que hoje eu tive vontade de te escrever e não consegui, e isso é frustrante. Vir aqui todos os dias e expor meu sentimentos do jeito que eu fazia, era de alguma forma uma -entre as muitas outras - maneiras de entrar em contato contigo. Era nossa bolha, minha e tua. E eu sinto que perdi parte disso, e eu realmente quero de volta. Eu sinto tua falta, eu sinto raiva, eu sinto tristeza, dor, felicidade, amor. Sinto tudo e nada ao mesmo tempo. Estou vivendo uma época de incertezas e não me pergunte por que, mas eu não te sinto 100% do meu lado como eu sentia antes. Tá complicado, Thom, e não era pra ser assim. Era pra ser fácil, mas quem disse que isso era verdade? Eu ainda te espero e continuarei te esperando por quanto tempo mais for preciso. Só não me deixa sozinha, só não me deixa sofrer assim por qualquer coisa que acontece. Me sinto frágil, preciso do meu porto-seguro, do meu ponto de apoio, e ele costumava ser você. Aparece, vai.. me dá algum sinal que as coisas vão dar certo, faz isso, por mim, pro meu bem, por favor. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário