sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dói muito...




Dói. E dói muito.

Eu
consegui conviver melhor com isso, mais são palavras da boca pra fora.
Porque dói, e nada consegue explicar essa dor. Eu queria apenas ter
ciumes, mais passa disso. E eu me limito, me limito em sentimentos e
palavras. Eu tenho que respeitar sua decisão, e eu respeito. Com dor.
Você não tem noção do que é ver, ler e ouvir isso. Além de ter pessoas
me criticando, dizendo que eu deveria sorrir por você. E eu sorrio, eu
sorrio com lágrimas. É, é isso que me move, é isso que me faz continuar:
Tentar sorrir. Se você acha que é impossivel, sorrir com dor, eu sou a
prova. Mais uma prova nesse mundo. Só quero que Deus faça o que é certo
por você, e espero que você saiba o que está fazendo. Espero que tantos
dia em que eu chorei e sofri por isso valham a pena. Ver você feliz é
minha recompensa, e eu darei tudo por ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário