sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pobre Justin Bieber:


Pobres Justin Bieber: Selena Gomez admite que não está apaixonado por você!


Justin só não pode pegar uma ruptura com nervuras de Selena - isso significa um rompimento está dirigindo o seu caminho?

Selena Gomez PoDE Querer serviços hum pouco sensíveis Mais um namorado Seu Justin Bieber ! A18-year-old Disney channel estrela temperatura chocantemente Pessoal nd Edição de junho daSeventeen magazine , Mas Que ELA Achamos realmente Ferir OS Sentimentos de Justin. Quando perguntado si ELA JÁ SE apaixonou, ELA respondeu Que ELA "nao sabiá" e proferir uma Passou UMA devastadora Revelação Sobre o Seu namorado."Eu Acho Que eu estou ficando velho e ter Mais Mais profundidade los como RELAÇÕES, talvez eu Experiência [Amor]", Selena Diz. "No Momento, eu nao sei, exatamente, eu estive si sem amor".
Ouch! This Não É uma Primeira Vez Que Selena temperatura Biebs dissed o . Lembre-si quando ELA Entrou no Ellen DeGeneres Show , Mas nao admitia Que ELA e Justin foram MESMO namorando? Ou A Hora los Que ELA nao agradecer Justin Prêmios o Kids ' escolha. Houve inúmeras vezes quando Selena temperatura riu quando perguntaram LHE SE ELA e Justin estavam namorando.E ELA e also o Chamou de "Uma Criança"!
Nós vimos eles em datas românticas para IHOP, umas férias em St. Lucia, roubando beijos fora do pós-Oscar da Vanity Fair partido, e mais recentemente a sua viagem para a Malásia!
Selena deve apenas a data Justin se ela é realmente orgulhosa de ser sua namorada!

Um comentário:

  1. Eu odeio ela e odeio mais ainda dps disso eu sempre soube que ela nunca amou ele ela só quer fama me desculpe quem é fã dela mais o Justin merece coisa melhor!

    ResponderExcluir