sábado, 24 de setembro de 2011

Minha vida é você....


MINHA VIDA É VOCÊ...
eu fico triste quando me falam que nada eu vou conseguir que os meus sonhos são quase impossíveis mais mesmo com tanta critica tantas pessoas contra os meus sonhos eu vou continua lutando porque um tal garoto chamado Justin me faz acredita que nada é impossivel que só basta acreditar e ter Fé em DEUS que tudo vais ficar bem , Pessoas me criticam por amar tanto uma pessoa que nem sabe da minha existencia que eu nunca vi pessoalmente que só vai me olhar como um simples fã como outra qualquer mais mesmo assim eu sabendo que são minimas minhas chances de conhecelo e de ele me olhar com outros olhos a não ser olhos de um ÍDOLO para um FÃ eu vou continua sonhando que um dia não sei quando eu vou conhecelo e vou poder dizer tudo oque eu sinto o quanto ele é importante pra mim como ele me faz feliz só em vê-lo sorrir a sua felicidade que me faz feliz cada vez mais que me faz acreditar que tudo que eu sonho eu vou conseguir basta apenas da tempo ao tempo que tudo vai se resolver!...eu fico triste sim em ver o AMOR DA MINHA VIDA com outra em ver ele beija ela ver apaixonado por ela, fico triste choro todas as noites sofro muito mais eu não culpo ele porque a final ele nem sabe eu existo não sabe que ele me faz feliz que é por ele que eu vivo...a cada dia que se passa o meu amoor vai cresendo & cresendo cada vez mais!,mais eu não amo ele só por causa da fama e do dinheiro e sim pelo que ele é pelo oque ele conquistou ao longo dos anos eu não amo o JUSTIN BIEBER eu amo JUSTIN DREW BIEBER o garoto da cidade pequena que acreditou nos seus sonhos que luta pelos seus objetivos o menino simples, carinhoso, brincalhão, extrovertido em fim ele tem tudo que uma pessoa precisa ter sei que ele tem varios defeitos mais os seus defeitos pra mim são qualidades eu o amo tanto mais só porque eu o amo não quer dizer que eu vá esquecer de mim para mim ser fã dele eu também tenho que pensar em mim! , já briguei e ainda brigo com tanta gente por causa dele por criticarem ele sei que essas pessoas que o criticam é porque tem inveja quer te tudo que ele tem mais não pode "Sinceramente queria ter VC!" Sinceramente queria ter vc só pra mim mesmo.Porque o amor que eu sinto por vc é capaz de mover mares e quebrar barreras. -Justin Drew Bieber (vc será pra sempre na minha vida.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário