sexta-feira, 16 de setembro de 2011

vc me critica por ser fã?



 
Você me critica?
Por que?
Porque eu sou fã de um garoto famoso?
Porque eu o amo?
É errado amar alguém que você não conhece?
É pecado ouvir musicas e cantar junto?
É lei não poder falar sobre uma pessoa?
É contra as regras gostar de alguem?
Mais agora eu te pergunto: É também errado descriminar alguém pelo sentimento que ela guarda? Ninguém julga pelo talento ou o dom de alguém, ninguém repara no brilho dos olhos, mais todos criticam e deixam o que a pessoa tem de mais especial pra trás. E o que se origina com isso é preconceito, julgamentos. Eu tenho orgulho de dizer EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER. Aceite ou não, sua opinião não construiu a minha, e não é agora que vai interferir. 

Belieber Forever ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário