sábado, 1 de outubro de 2011

Como toda Belieber...


Como toda belieber, eu to cansada de ouvir esses meninos invejosos e meninas cabeça de vento. Sempre dizem a seguinte merda: “Ah, ele é uma bixa!”. Meu amor, ele tem namorada, ao contrário de você. E se você tiver, tenho pena da sua namorada por ter um namorado tao sem caráter, invejoso feito você. “Ah, aquele cabelo dele é ridiculo!”. Tão ridiculo que muitos meninos por aí agora usam assim.Todo mundo quer ter aquele cabelo. E cara, ele CORTOU O CABELO! Ele não tem mais aquela “franja de bixa”, ok? “A voz dele é de menina”, a voz dele engrossou, caralho. Escuta Ladies Love Me, Next To You e I Won’t Stop e depois vem falar comigo. Então, seu ivejoso dos infernos, você fica falando tudo isso dele porque você gostaria de todas as garotas berrando seu nome, te desejando, dizendo “eu te amo”. Gostaria muito de pegar uma garota como quiser, quando quiser e seja quem quiser. E você menina que acha o Justin feio e que gosta do tribufu do seu coleguinha, é uma cabeça de vento e fica dizendo que odeia ele pra todos os garotos te acharem “foda”. E o que mais me impressiona no Justin, é que ele não dá a mínima pra essa gentinha. Vocês ficam humilhando-o, achando que vao magoar ele, fazer ele desistir dessa vida que ele tem. Mas sabe o que ele faz?Ele simplesmente ri. Então seus invejosos do caralho, vocês não merecem e nunca vao ter o meu respeito. 
Assinado: Uma verdadeira Belieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário