sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu Queria...


Eu queria poder te ter aqui do meu lado pra poder te dizer tudo o que eu sinto por vc poder te dizer o quanto vc me faz feliz só pelo simples fato de vc existir de me fazer feliz só com um sorriso mais me faz trite por não saber que eu existo que pra vc eu só sou apenas uma simples fã como outra qualquer em um mundo tão grande queria poder te dizer que o que eu sinto por vc não é só um amor de fã é muito mais do que um simples amor de fã eu te amo mais que tudo e todos e nada me faz perde as esperanças que um dia eu vou te conheçer pessoalmente que um dia eu vou ver esse seu lindo sorriso de perto vou poder te olhar no olhos e dizer I Love You te abraçar forte e te dizer o quanto eu esperei por esse momento o quanto vc me faz feliz só por existir que vc é tudo pra mim que eu daria a vida por vc que é vc que me faz querer viver! Bom eu sei que vc pode até saber que existo já falei com vc e thal mais não é a mesma coisa de falar com vc e ver vc pessoalmente , não consigo e nem quero perde as esperanças de um dia te ver de perto!
todos podem me dizer que eu nunca vou te ver de perto que nunca vc vai me olhar com outros olhos mais pra mim não importa o quanto demore mais eu sempre vou ter essa fé e esperança dentro do meu coração pois eu te amo mais que tudo e eu vou te esperar nem que isso seja a ultima coisa que eu faça na minha vida , muitos me chamam de loca por acreditar que um dia eu possa te ver de perto que um dia eu possa te roubar um sorriso ou até mesmo um beijo mais eu continul acreditanto em tudo que vem na minha cabeça em todos os meus sonhos pois como todos dizem a ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE eu te amo mais que tudo e sempre vou te esperar até o último minuto da minha vida eu vou te esperar nem que seja a ultíma coisa que eu faça na minha vida nem que seja só pra passar 5 minutos ao seu lado mais eu vou esperar vou lutar vou lutar e vou conseguir alcançar os meu objetivos de um dia te ver de perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário