domingo, 30 de outubro de 2011

Sim, eu Amo Um Menino Que.....


Sim, eu Amo Um Menino Que Chorou Quando Seu Hamistter Morreu.

Sim, eu Amo Um Menino Que Bateu Com Ah Testa No Vidro.

Sim, eu Amo Um Menino Que Várias Pessoas Oh Chamam De Gay,

Mas essas Pessoas, Ñ Sabem Que ele é Muito Mas Homem Que Muitos Na Rua

Sim, eu Amo Um Menino Que Várias Pessoas Dizem Ñ Ter Caráteer,

Mas elas Ñ Sabem Que
Justin Drew Bieber, é Muito Mas Inteligente Que elas,

Por Isso ele Ñ Liiga Para As Pessoas Que Ñ Gostam De Sua Musica,

e Fica Sempre De Cabeça erguida. Pois Justin Disse ''
Never Say Never '',

e Quando ele Realizou Seu Sonho, ele Jáh Sabia Que Viriam Altos e Baixos,

e Para Os Que Criticaam ele, ele é Muito Melhor Do Que Vcs,

Isso eu Tenho Certeza !

Ele, é Oh Exemplo, Ah Inspiração, Ah Vida De Muitas Pessoas,

entãão Ñ Julgueem Oh Que Vcs Ñ Conheceem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário