domingo, 14 de agosto de 2011


VÍDEO: NX Zero fala sobre possibilidade de abrir shows de Bieber no Brasil
Recentemente, a revista teen Atrevida lançou uma promoção no Twitter, em que as vencedoras ganharam um encontro com Di Ferrero Gee Rocha, do NX Zero. Durante o encontro, uma das fãs questionou os membros do NX sobre o boato de que a banda abriria os futuros shows de Justin Bieber no Brasil. Confira o que eles responderam a partir do instante 3:16:
Gee: Não. [os boatos não são verdadeiros]. Até agora não.
Di: Bastante gente perguntou e nós já vimos muita gente falando. Se eles estiverem negociando alguma coisa, ainda não falaram pra gente. E eles são assim, não falam mesmo. Só na hora que for certeza que eles falam pra banda. Então até agora a gente ainda não sabe, né, Gee?
- Mas se rolar vocês acham legal? Tem alguma coisa a ver?
Di: A gente nunca pensou nisso, sabe por que? A gente já tocou no mesmo show que a Claudia Leitte, Calypso, acho que não tem dessa, entendeu? Ainda mais porque a gente vai fazer o nosso show, né? Com qualquer um nós fazemos nosso show. É o show do NX, então a gente toca em festivais com todo tipo de banda. Desde exaltassamba, Ivete, até Charlie Brown que tem mais a ver com a gente, O Rappa e tal.
Gee: É, eu acho que daria uma assustada na galera né…
Di: Não sei não.
Gee: Porque a galera de Justin Bieber é bem mais novinha.
Di: Então…pode ser que sim, pode ser que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário