segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Selena me poupe de seus Preconceitos!!!

aiii que raiva que eu to da Selena garota idiota! fazer o Justin Sofrer por besteira eu to com nojo dela me descupem os Fãs delas não quero defamar o Idolo de ninguem como tbm não quero que defamem o meu mais fala serio ela tá merecendo umas poucas e boas! Se não gosta das Amizades dele é problema dela ele não vai perder um AMIGO por preconceito de uma patricinha! Me descupe os fãs da SELENA mais se isso for verdade é muiito melhor que eles terminem logo de uma vez dq ele fica com uma pessoa que tem preconceito com os AMIGOS dele !, se ela é namorada dele ela tem que apoiar e não fica empedindo ele de fik com os seus AMIGOS !, se isso for verdade eu só vou dá um concelho para o JUSTIN é muiito melhor vc ter amigos que te apoia do que vc ter uma namora que te empede de fica com os seus AMIGOS!!!....

            Eu só quero a Alegria dele e se for melhor que eles terminem então é melhor teminar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário