domingo, 7 de agosto de 2011

Dói chamar seu nome!

Dói chamar seu nome
e você não responder de ouvir tudo o que você diz, e nunca direcionar nenhuma palavra a mim. Meu mundo gira por uma razão,ele gira por você. Pra mim, o silêncio que existe entre a gente é o mais significativo e o amor que eu sinto é inesplicavel. Eu nunca vou ocupar um único espaço em você, como você ocupa em mim. Meu mundo nunca vai girar em torno do seu, nunca farei diferença alguma na sua vida, como você faz na minha. São tantas dores, eu não sei se aguento por muito tempo, mas seria pior não ver esse sorriso, nem ouvir essa voz, e prefiro sentir essas dores, do que sentir a dor de não te amar como eu te amo. Mesmo não havendo uma única palavra se quer, entre a gente, você é o desconhecido mais conhecido que eu amo, mais que tudo. Hoje, eu posso gritar, pra todo mundo ouvir, que eu amo a pessoa mais perfeita que existe, mesmo eu não conhecendo o mundo todo.TE AMO, em todas as linguas, EU-TE-AMO
JUSTIN DREW BIEBER.....


Um comentário: