domingo, 7 de agosto de 2011

Seu Passe Para os Bastidores

Parabéns! Você ganhou um bilhete premiado para passar um dia com Justin Bieber ....

Invente como seria o Dia perfeito com o seu cantor Preferido Completando a História como quiser!..
 Em Alguns casos , você terá que escolher algumas palavras ou frases entre Parênteses. O resto dos espaços em  branco serve para você preencher como quizer .Divirta-se



                  
Ontem á noite ,eu__________(seu nome),saí com o Justin Bieber ! foi Tão divertido.

Primeiro,nós encontramos no/a _________________e tiramos uma fotos juntos . O Justin Vestia
____________________________ e eu usava _____________________________________Eu .___________________(Sorri , Dei Risada , Fiz uma Careta) para a câmera . Justin Também.

Depois de tirarmos a foto , Justin e eu fomos _____________________(andar de skate ,passear na praia ,em um parque de diversões). Ele me comprou _____________________(um sorvete , um bichinho de pelúcia , uma rosa vermelha)

Ficamos com fome depois da aventura , então decidimos ir ao meu restaurante  preferido para almoçar . Ele se chama ____________________e lá servem várias comidas gostosas Pedi____________________e Justin quis comer_______________________.

 Depois , Justin precisou se arrumar para um show importante.Ele ia se apresentar_____________________(na escola . no parque ,em uma casa de shows.) na minha cidade (nome da cidade), mais tarde.

Quando chegamos ,Justin me convidou para conhecer os bastidores Enquanto ele se trocava , sua equipe me convidou para fazer _____________________um penteado , a maquiagem , as unhas) e me deu uma roupa bem legal para assistir ao Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário