domingo, 14 de agosto de 2011



é questão de amor. Você pode se perguntar: " amor? " Sim, AMOR! Porque dói você ver alguém que você ama com outra pessoa, isso aconteçe com todo mundo, qualquer um pode passar por isso, porque aqui seria diferente? Eu amo o ver feliz, isso me deixa feliz em dobro, triplo... Mais eu fico feliz poor ele, não por ela. Pode me chamar de invejosa, falar que eu tenho ciúmes de quem nem sabe que eu existo... Mais saiba: Você não sabe o que esse sentimento, o que é ver isso todos os dias, nos jornais, na TV, na Internet, se falando pelas ruas... É tão difícil, você fica sem rumo. Ou aceita algo que faz seu ídolo feliz, ou continua assim, rezando pra que Deus faça o que é certo. Eu fico triste, mais de que adianta? Triste ou não, ele continua com ela. Eu não quero cobrar dele o que ele não pode dar. Ele nos faz feliz, que mal tem ele ser feliz também? Então, não é questão de Egoísmo, é uma coisa que me deixa mal... 
...Mais eu tento ver o melhor nisso, achar algo que me deixe menos mal com tudo o que está acontecendo. E isso é dificil, mais eu tenho o meu papel como fã, como Belieber, e o apoio em suas decisões. Estaremos aqui independente de um namoro, de uma garota que quis entrar na sua vida, Justin, somos fãs, e não desistimos de quem amamos. Estaremos aqui, PRA SEMPRE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário