domingo, 14 de agosto de 2011


Justin Bieber tem 8 datas confirmadas para a América do Sul?
O site da revista chilena RevistaTeen.com afirmou hoje que as datas da My World Tour na América do Sul já estão confirmadas e contam com 8 shows. Confira a matéria traduzida:
Justin Bieber já não pode esperar, há algum tempo um membro de sua equipe disse à imprensa:
“Faz muito tempo que queremos negociar com promotores de cada país da América Latina,mas muitas vezes, as coisas não sairam como o esperado e mudou tudo o que estava programado.”
“Ele(Justin Bieber) está muito ansioso para ir para lá, tem muitos países que ele já quer visitar faz algum tempo.”
Mas a notícia que muda tudo, é a de que os promotores chegaram um acordo e começaram a montar a grade de datas para os shows, isto quer dizer que eles tem que coordenar as datas para que o cantor durante a viajem realize diversas paradas em vários países, e fazer um show em cada uma delas.
Segundo as informações dadas por CAA, Justin Bieber estará na América Latina na segunda metade de 2011, em uma turnê que será espectacular.
Nós, sempre querendo saber mais perguntamos ao agente que cuida dos Riders(fichas técnicas), de Justin Bieber, que é uma lista do que trará o cantor aos nossos países, o qual nos adiantou:
“Podemos adiantar que será um show verdadeiramente elétrico, com pirotecnia – que em alguns países não podem ser feita –  e efeitos de iluminação que simplemente deixaram os fãs com uma sensação de estar em outro universo.
Para não haver maiores problemas, virão os maiores arranjadores, engenheiros de som, iluminação, encenação e coreografia direto de Miami, independentemente de qualquer coisa.”
Os preços, ingressos e datas oficiais, serão informados pelos agentes da CAA para a imprensa, mas especula-se que entre os países inclusos estão: Peru, Brasil, Chile, Argentina, Venezuela, Colombia e México
E como exclusividade o RevistaTeen.com confirma que as entradas para os shows no Chile serão vendidas online pelo ticketmaster.cl.
OBS: Tais informações ainda não foram confirmadas por Justin ou algum membro de sua equipe, portanto, pode ser que as mesmas sejam falsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário