domingo, 6 de novembro de 2011

Sabe o que me dá mais raiva?


Sabe o que dá mais raiva ?


São essas garotas, que nem sabe quem é você, não sabe nem o seu nome inteiro, falando pra mim que você é tudo para elas, isso me dá raiva, porque pô... E eu como fico? Eu berro só de ouvir seu nome, choro de ouvir uma música sua, meu coração acelera quando você fala do Brasil. Agora chega essas menininhas que se acham fãs, estragando tudo, dando uma Belieber, sendo que nem sabe o significado da palavra. Fãs somos nós, que te ama além de tudo, fãs somos nós que somos literalmente apaixonadas por você, somos nós que conhecemos sua história, a sua tragetoria, e entendemos como você se tornou o que é hoje. Fim aos posers do Justin Drew Bieber, fim as meninas que dizem que te ama mas nem sabem quem é você! E mais valor a nós, fãs, a nós Beliebers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário