sábado, 12 de novembro de 2011

Dizem que esse...


Dizem que esse
negócio de amor é uma loucura né? Pois é,eu vivo essa loucura.Talvez a loucura venha da minha cabeça, melhor ainda.. do coração.Esse amor louco que me invade e me completa por inteira.Mais louco ainda quando digo q é por uma pessoa talvez impossível de se amar.Uma pessoa longe de mim e ao mesmo tempo tão perto.Um amor tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno para o mundo.Um sonho enorme e ao mesmo tempo apenas uma fã pra ele.Um amor louco.Uma paixão doentia.Um sonho profundo. Uma idealização futurista. Um sentido irreconhecível. Eu apenas o amo, com cada parte do meu ser.Por seus gestos,palavras,carinhos,amor, por ser apenas ele. Eu apenas sou mais uma com um amor louco por um menino de 17 anos que faz sucesso pelo mundo. Eu sou só mais uma contaminada por uma doença maravilhosa,a Bieber Fever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário